POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de nosso whatsapp
 
A Simone Gomes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
2 Quando recusar o produto
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
 
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a loja em até 72 horas.
 
Para solicitar a devoluçao entre em contato através de nosso whatsapp
 
3 Troca ou cancelamento da compra
 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a loja e solicite a troca.
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
 
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
. A Simone Gomes não paga as despesas de transporte do produto nos casos de trocas ou Devoluções Seja por correio ou transportadora, a despesa é por conta do cliente.
4 Prazo para resolução da troca
 
A Simone Gomes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
5 Restituição do valor pago
 
A Simone Gomes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente), ou CNPJ caso a compra seja feita por pessoa jurídica.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Simone Gomes.
 
Atenção: a Simone Gomes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 
 
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
 
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
.A Simone Gomes não paga nenhuma despesa de transporte da mercadoria em caso de devolução.
 
DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO
 
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto,  a solicitação de troca deverá ser comunicada Pelo watssap da Loja.
 
PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
 
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir entre em contato com a Simone Gomes.
 
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até “Minha Conta” e clicar em “Cancelar Pedido”.
 
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
 
A Simone Gomes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 • em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.
A Simone Gomes se isenta da obrigação de cancelar qualquer compra que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
 
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ EM TRÂNSITO 
 
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria em nossa loja processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.